domingo, 12 de fevereiro de 2012

Só mais um dia

Olá R.,

Já se passou tanto tempo e eu ainda continuo presa a você. Tem momentos que tudo parece ter passado, mas em outros tudo volta como se tudo tivesse acontecido ontem.
Já pensei em milhares de estratégias para te esquecer, já cheguei a te odiar mas um segundo depois te amo ainda mais e o que eu faço? Outros rapazes apareceram mas nenhum mudou um centímetro do que eu sinto e isso me deixa tão nervosa, tão constrangida. Como eu posso gostar assim de alguém? Eu me pergunto isso todos os dias ao acordar. Já encontrei milhares de respostas....
Hoje li em um dos livros que leio para fugir de tudo, que não tem nada mais prazeroso do que ver surgir uma nova paixão sem que a antiga tenha acabado. Estou esperando que isso aconteça comigo.
Eu sei que vai passar, tenho certeza disso, só espero que seja logo, até lá vou tentando mais uma vez fazer com que o dia passe logo.

Abs.
Gabí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário