domingo, 4 de dezembro de 2011

Oi G.,

Não tive notícias mais, o que aconteceu? Nada né?!
Continuamos vivendo os dias como se fossem ontem.Nada mudou, nem mesmo a tristeza.
Me lembro de ter dito para um estranho para ele não ter medo do sofrimento, que sofrer é saber que você vive. Que grande ironia né? Eu, a pessoa que não admite sofrer por nada nem ninguém.
Ai você me pergunta, "mas se você acredita que sofrer é viver mas que você não sofre, então como você vive?"
Eu não vivo. Ontem fui dormir pensando nisso, depois de ter lido alguns artigos de psicologia (porque agora dei para fazer isso) cheguei a conclusão de que eu nunca me permiti viver o "luto". Sei que você vai rir muito disso, mas é verdade.
Sempre achei que todos os finais eram para ser superados com "classe". Nada de choro, de tristeza, de melancolia, ou de pena de mim mesma, mas ontem descobri que sofrer faz parte do processo de superação. Vai ver que é por isso que não consegui superar os meus fracassos. Nunca os admiti.
Fazer isso doí muito. Sou fraca para dor.
Mas sabe o que eu acho mais engraçado? É que esses artigos de psicologia sempre apontam para as prováveis causas, te fazer descobri os motivos, mas o principal nunca fazem. Como resolver isso?
Não sei!!!!
Não sei como passar por esses "lutos". Tenho medo de ceder e ficar em luto pelo resto da vida.
Se eu descobri o que fazer te escrevo para contar.


Abraços,

Gabí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário