domingo, 26 de fevereiro de 2012

Agora ACABOU!!

Olá G.,

Hoje ouvi minha mãe dizendo que nós só aprendemos as coisas na marra.....não deixa de ser verdade!
Li tantas coisas hoje, me ajudaram um pouco. Um pouco....continuo com aquele frio na barriga quando penso nele, hoje cheguei a sonhar que estava com ele. A cada novidade sobre sua vida fico assim, vontade de chorar, de me enfiar nas cobertas e dormir até que tudo tenha passado.
Estava tão cansada ontem que acabei fazendo isso, dormi das 6 da tarde até as 11 do dia seguinte, ai como não sonhar né?
O fato é que mais uma vez estou decidida a não procurar mais informações sobre ele e sua possível "ex-atual namorada"....já virou rotina, ou melhor, loucura!!!
Outro rapaz igual ou ao menos parecido não existe, então decidi parar de procurar....chega dessa historinha clichê de estar apaixonada pelo ex-namorado! Já deu né?
Não sei como, ou o que vou fazer para esquece-lo, o fato é que agora me cansei em definitivo!!!! Não quero mais, estou cansada, nervosa, de saco cheio da pessoa que me tornei desde o dia que resolvi que ele poderia fazer parte da minha vida novamente! Quanta estupidez!!!!
Hoje com as minhas leituras vi que não adiantará um duble, ninguém vai conseguir se passar por ele, por isso tenho que deixa-lo ir......afinal ele sequer sabe de tudo isso! Deve estar sentindo um peso enorme nas costas sem ao menos saber porque.....chega de procurar por ele em segredo. Me cansei dessa mulher ridícula que me transformei.
Acho que já tinha lhe dito coisas parecidas outras vezes, mas agora vai ser diferente, TEM que ser diferente!


Abraços forte!
Gabí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário