segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Resposta

Meu querido,

Querer te dizer tudo não é o suficiente. Na verdade não adiantaria, não sei bem ao certo o que dizer.  É tarde demais para pedir desculpas, você tem razão.
Você está certo quando diz que vivemos amores loucos, e que bom que os vivemos. Mas com uma coisa você se enganou, e vejo que nem mesmo o tempo foi capaz de te fazer ver...seu amor louco foi sim correspondido, não foi claro eu sei e quem te disse que um dia seria? Se alguém hoje te faz pensar em amores claros, transparentes, cuidado!
Quanto ao sofrimento, talvez esse tenha feito parte de mim também, mas você não percebeu. Não me sentia sufocada com seu amor, com sua presença. Hoje é tão claro! O que me sufocou foi a possibilidade de alguém depender do meu amor.
Depender do amor é nobre, não pense que te critico ao dizer isso, pelo contrário, essa dependência só é para aqueles que não sentem medo..são para os que têm coragem. Eu não tive, por isso acabou. Em mim ainda continua doendo, ainda que de forma diferente. E por mim tudo bem, isso só mostra que eu também aprendi.  Agora me entrego mais um pouco, me permito mais um pouco. Que bom que continuo sofrendo!

Com o amor de sempre,
Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário